sexta-feira, 29 de julho de 2005

CARMONA RODRIGUES, O SR."TÁSSE BEM, MEU"

Carmona Rodrigues, candidato independente pelo PSD à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, é um homem com uma capacidade de engolir sapos digna de figurar no livro de recordes do Guiness.

Como vice-presidente de Santana Lopes nunca se lhe ouviu uma discordância, por mais velada que fosse, sobre o comportamento autárquico do "menino guerreiro".

Quando foi preciso ir para o governo, lá fez as malas e assentou arraiais no Ministério das Obras Públicas.

Quando se tornou descartável, voltou à CML para o lugar de presidente, dada a ida do "menino guerreiro" para o governo.

Quando o "menino guerreiro" foi posto a andar do governo, e resolveu voltar a presidente da CML, Carmona Rodrigues esboçou uma leve resistência, mas após uma conversa com Santana Lopes veio jurar perante a comunicação social que estava tudo "numa boa" e que era com muito gosto que assumia o lugar de vice de Santana Lopes.

Agora temos o caso dos terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular.

Segundo o jornal Público de hoje, e apesar de todas as dúvidas levantadas acerca do processo que levou à compra, pela Braga Parques, do terreno restante da Feira Popular, e quando na Assembleia Municipal de Lisboa se encarava a hipótese de averiguar legalmente o que tinha acontecido, vem noticiado que, batendo mais um record nacional, a escritura de venda dos tais terrenos sobrantes da Feira Popular já tinha sido feita, CINCO DIAS APÓS O LEILÃO DOS DITOS TERRENOS.

Ainda segundo o jornal Público de hoje, e acerca deste processo, "CARMONA RODRIGUES PENSA QUE TUDO SE PASSOU COM A MAIOR NORMALIDADE".

E é este o homem que concorre à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Para os bancos e grandes empreiteiros não há dúvida que é o candidato ideal.

TÁSSE BEM MEU

Sem comentários: