segunda-feira, 18 de setembro de 2006

UM APELO AOS DISTRIBUIDORES DE REVISTAS

Publica-se em Espanha uma revista trimestral, a EXIT, que é de leitura obrigatória para todos aqueles que não acompanham os textos "claustrofóbicos" que em Portugal nos são servidos pelos "suspeitos do costume" no que aos temas culturais diz respeito.

Com uma linguagem muito directa e sem rodeios, não se escondendo nas frases rebuscadas e pretensamente "carregadas de conteudo" que "florescem neste jardim à beira da europa plantado", cada número da EXIT é um prazer para todos aqueles que pretendem acrescentar um pouco mais de conhecimento, sobre diversos temas, à vida cinzenta e de compadrios que polulam no "rectângulo".

Para todos aqueles que não podem ter acesso à EXIT (que somos todos nós, afinal), aqui fica, em LINK, o belissímo texto de Rosa Olivares (directora da revista) intitulado "Laberinto de palabras".

Dado que a Assirio & Alvim, (distribuidora indicada no site da revista como distribuidora para Portugal), não se encontra na sua melhor forma, e não distribui a EXIT desde o ano passado (pelo menos...), aqui fica o apelo para que uma qualquer distribuidora entre em contacto com a revista e faça a sua distribuição no rectângulo.

O "pessoal" agradece, e compra ...

Sem comentários: