quarta-feira, 29 de novembro de 2006

A GALINHA DO VIZINHO...
Instante Fatal
A polémica entre Luiz Carvalho e Paulo Catrica, sobre fotografia.

Paulo Catrica comenta
Cruzei-me de novo com o seu blog no Google – confesso que hesitei em responder mas como a minha resposta anterior ficou um pouco na sombra resolvi insistir.

Como referi no outro post que enviei, sou produto apenas do meu própio trabalho, esqueça os lobbys e os fantasmas, a minha iniciativa e o meu raio de acção não se resumem a Portugal nem a um conjunto de pessoas, algumas das quais o Luiz Carvalho adjectiva e classifica com um enorme azedume. muita deselegância e mesmo má educação. O que quer dizer com ‘a camionista’ Teresa Siza ? Tem que ver com os critérios de programação do CPF ou com atributos pessoais ? O bigode eu entendo é uma característica fisica do Albano. Esta sua frase é muito infeliz e muito injusta para a Teresa Siza, mas pior não tem nada de critico. Porquê atacar usando insultos pessoais ? É muito ‘Dantas’ e muito século XIX, um pouco como na Assembleia da Republica...
LINK

Sem comentários: