sexta-feira, 16 de março de 2007

ISTO PROMETE

Segundo o matutino local Koelner Stadt Anzeiger, citado pela Lusa, Dammann (substituto de Pinamonte no S.Carlos) "faz bem em sair [da Ópera de Colónia]": o prolongamento do seu contrato após Agosto de 2009, escreve o jornal alemão, não estaria, de todo, garantido.
Comos sucesso ficam registados Hensel e Gretel, um espectáculo típico de Natal, e Cosi Fan Tutti, de Mozart, ambas aplaudidas pela crítica. Mas no geral, Schwering pensa que Daman não foi capaz de tirar a Ópera de Colónia da mediocridade em que se encontra há já alguns anos, embora reconheça que os meios que teve também não ajudaram".
in: diário de notícias de 16.3.2006

Na sequência do anúncio da sua saída da ópera dos teatros de Colónia, o diário local Koelner Stad Anzeiger punha ontem a questão preto no branco: "Christoph Dammann deixa a Ópera de Colónia antes do fim do seu contrato. Faz bem, para evitar a humilhante desmontagem que teria pela frente", diz o diário alemão.
in: jornal público de 16.3.2007

Mas afinal, aqui para nós, onde está a surpresa?

Afinal a dupla que "governa" o Ministério da Cultura só sabe rodear-se de gente medíocre e que não conteste as "iluminadas" decisões do par.

A partir daí, é o "fartar vilanagem".

Mas essas são outras estórias...


1 comentário:

Anónimo disse...

A formiga não se pode esquecer que faz parte da formação dos frequentadores do quintal marxista escolherem criteriosamente os incompetentes para seus subordinados.
E claro, os recem convertidos ao campo democrático não conseguem perder esse víciozinho que lhes foi inculcado...
Além do mais, rodeados por incompetentes até conseguem disfarçar a sua própria incompetência e arranjar facilmente uns bodes expiatórios quando não dá para ficar a assobiar para o ar...
Cumprimentos,
João Tiago Tavares