quinta-feira, 30 de agosto de 2007

SEM COMENTÁRIOS

"Há anos (demasiados) que deambulo em 'peregrinação laboral' pelos museus tutelados pelo ex IPM. E faz-me muita confusão que não venha a discussão pública, no meio de todo este bate boca, questões essenciais relacionadas com o funcionamento dos museus e que também têm a ver com a política de gestão que tem vindo a ser aplicada (não apenas por Bairrão Oleiro, mas também pelos que o antecederam) que obriga a habilidades (aquelas que o referido senhor disfarçou de debilidades no discurso que fez ao Expresso há umas semanas) ilegais e muito pouco escrupulosas como a contatação precária de técnicos superiores ao abrigo de programas e programinhas a custo mínimo. Quando digo custo mínimo é mesmo mínimo (que é menos do que uma empregada de limpeza ganha) - ver o Relatório do...
link

12 comentários:

Anónimo disse...

PACHECO PEREIRA DISSE ( IN ABRUPTO)

Em toda a campanha interior do PSD deve estar presente que um candidato a dirigente do PSD é um candidato a Primeiro-ministro. Marques Mendes, no seu "passeio" pelo Museu Nacional de Arte Antiga, esqueceu-se disso porque foi dar caução a um acto que é inadmissível numa funcionária pública no exercício das suas funções. Esta é uma questão de Estado, que já o presidente da República tratou com pouco cuidado.

Ao fazer o que fez (e já antes em várias alturas tinha procedido igualmente mal), Dalila Rodrigues colocou-se numa situação insustentável. Não é suposto uma funcionária pública abandonar o dever de lealdade e isenção e, se queria fazer o que fez, poderia muito bem fazê-lo noutra condição, noutro estatuto, de outra maneira. Tudo aquilo era possível, com Marques Mendes visitando o Museu ao lado de Dalila Rodrigues, ambos como cidadãos e políticos, no pleno exercício dos seus direitos, criticando o Governo como entendessem, mas Dalila Rodrigues não poderia estar ali como directora do Museu, mesmo demissionária, nem poderia colocar-se ao lado do líder da oposição na casa do Estado que gere, para atacar o Governo legítimo do seu país. Insisto: é uma questão de Estado.

10:48 (JPP)

Anónimo disse...

Ora bom dia! Ó anónimo 2, você por acaso não conhece uma mulher adias que tenha uma horas vagas e passe bem a ferro?

Anónimo disse...

Anónimo 2 disse:

Eu tenho uma moldava, mas não vinca muito bem, Cozinha é bem, sobretdo sopas, já não tem é horas.

Anónimo disse...

Anónimo 134
Eu só era para entra nesta história mais á frente mas, já agora, por acaso sabem onde é que se faz depilação por laser á volta de 60 euro?

Anónimo disse...

Anónimo 4
Desculpem lá, o assunto da mulher a dias já está encerrado? É que eu conheço uma senhora de Odivelas que é óptima, não gosta é de limpar janelas e coisas assim. Poderá interssar?

Anónimo disse...

Anónimo 1 disse:

por mim é óptimo. As janelas fazem limpea só anual e eu contrato a House Maid.
O que é que vocês acham do bacalhau Pascoal? Ás vezes é um pouco fibroso...

Anónimo disse...

Anónimo 7 disse:

Eu congelados, só Friginorte. São óptimos. Outro dia fiz umas lulas recheadas que calharam muito bem.
Vocês já sabem aquela do Brad Pit que vinha na Caras?

Anónimo disse...

Anónimo 5 disse:

Não me digas que ele sempre anda com a Cláudia Shiffer?
E ouçam lá, será verdade que a Diana estava mesmo grávida?

Anónimo disse...

Anónimo 4 disse:

Ai, eu não acredito. No meu cabeleireiro, outro dia foi lá a Pitacha Cunha e desmebntiu tudo. Ela sabe! Ela andou com aquele espanhol rico... Miguel ??? Não me lembro.

Anónimo disse...

Anónimo 1 disse:

Miguel Ãngelo? Não se esqueçam que estamos num blog de arte comntemporânea!!
É verdade, e o que é que vocês acham daquele caso da Dalila? Coitada... aquilo foi vingança do Marques Mendes.

Anónimo disse...

Anónimo 6 disse:

Do Marques Mendes? Eu acho que não é desse, ela é tem tão bom ar! Acho que foi aquele, como se chama, qulaquer coisa Lino. Olha, não sei, mas lá que ela tem guelamor, lá isso tem!!
Diz que até fazia umas festas com Discos Jokeis. Quem me dera!!

Anónimo disse...

Anónimo 3 dise:

O Carlos Castro disse tudo! Ela é um top society!!
Vocês já sabem que as entradas no metro de Arroios também contavam como entradas no Museu de Arte Velha, ou assim? Aquel blog da formiga branca é que tem tudo, preto no branco!!