quarta-feira, 5 de setembro de 2007






















about serge j-f levy (link)

4 comentários:

Anónimo disse...

Dalila Rodrigues e Delfim Sardo, passeando na baixa pombalina. Ao fundo, alguns elementos da Gurada Pretoriana "Os Dalilos", vendo-se Alexandre Pomar e Telmo Correia. Escondidos, Fernando Gonçalves, a formiga bargante, e José Alberto Seabra.
Foto de G Bush (2009). Agência NOVOSTI

Anónimo disse...

Depois do que vimos hoje na televisão (na SIC Notícias), parece-me de bom tom, que para além das considerações de alguns participantes deste blog, a Formiga emita a sua declaração.

É que página da Moda & Artes aparece como um apoiante, mas desde tempos imemoriais da Galeria de Belém que V. Exa. por cá anda. Nem sempre bem na minha opinião, mas por vezes atento e audaz.

Frente ao que se ouviu no canal da SIC, com mais visibilidade que este blog por razões óbvias naturais ao meio de difusão, acho que desta vez seria bom ouvir (ler) algumas palavras que deixassem claras as opiniões e os números interminaveis que ninguém lê (mas que expressão uma realidade)sobre esta pelota com o IPM.

Do seu sempre atento, mefistófeles (Ele mesmo)

Anónimo disse...

Quanto à "Gurada Pretoriana", quer dizer gorada. Certo?

Olhe que nem sempre é assim gorada (no que este barsileirismo queira dizer).

Veja o menino, não vá ver o amigo Paulo, com um toque de aniz (Anísio?) daquele que fica toldado e anizado com o perfume antigo, patrimonial, sedoso e enfeitado co Laliques. E estes por cá andam bem guradados e estudados.

Veja bem meu querido porque a Guarda Pretoriana pode estar do seu lado. Mesmo ao seu lado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.