sexta-feira, 21 de setembro de 2007

TENHAM UM MUITO BOM DIA























about elena dorfman (link)

7 comentários:

Anónimo disse...

Estamos a melhorar, formiga: a gaja é bem boa!!
Acho que o único futuro deste blogue é isto mesmo - mostrar gajas boas (gajas nuas, não, para isso já basta o gato fedorento e este blogue, não o podemos esquecer, é um blogue decente, com coisas de arte contemporânea e tudo!).
Parabéns, estás no bom caminho...

formiga bargante disse...

Desculpem lá mas não resisto.

Este anónimo é mesmo burro, ou então "usa deste material".

Meu caro anónimo, veja e leia o link.

A "gaja" é de borracha!

Irra que é mesmo burro!

Anónimo disse...

É de borracha. E depois?

Anónimo disse...

Eu diria mais: a gaja é boa e até parece de borracha!
Ou então: a gaja de borracha parece bem boa!
Ou ainda:a gaja é tão boa que até parece de borracha!
Outra ainda:há gajas de borracha bem boas!
Ou: há gajas tão boas que até parecem de borracha.
Também: a borracha é boa para as gajas.
E: as gajas boas são de borracha.
De qualquer forma, em 231 anos de blogue formiga barg nunca apareceu gaja tão boa! E logo é de borracha!Bem boa!

Anónimo disse...

O formiga agora deu em misógeno, homofóbico e hipocondríaco: então uma gaja, por ser de borracha, já nã pode ser boa? E o que é que tem ser de borracha?
Tenho um amigo que vive há mais de 3 anos com uma gaja de borracha, e não se queixa. Ainda outro dia os encontrei no restaurante do Fernando Gonçalves e digo-vos, ela é bem boa!

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o anónimo anterior. Mas aqui vai uma boa história, adequada a este blogue:
Tinha um vizinho, ali perto da Rua dos Jerónimos (o Formiga sabe quem é...), que dizia que a " sua bibcicleta (vulgo muher, esposa, companheira)levava tanta porradinha que até parecia de borracha" Risos - - - - - .
É uma boa história, ou não é? É até parecida com os textos habituais do Formiga. Ou não é?

Joao Almeida Pinto disse...

Este blogue é uma grande palhaçada!Mas é só de rir!! As fotografias, os textos, tudo é de mais!!
Em relação a gajas de borracha, vou contar a minha experiência: fui casado 14 anos e, ao fim de 2 ou 3 já não tinha apetite sexual pela minha companheira. Um belo dia mandaram-me a Esposende falar com um cliente. Almoçamos e, depois, ele foi-me mostrar as novidades quec tinha recebido do Japão (estávamos em 1987). Uma delas era uma boneca (ou gaja, como aqui se escreve) de borracha. Fiquei logo virado por ela. Nessa mesma noite, numa pensão em Esposende, tive a primeira experiência sexual com a gaja de borracha e, digo-vos, numa só palavra: gostei muito.
Trouxe a gaja de borracha à sucapa do meu cliente e, depois de algum segredo, ganhei coragem e aprsentei-a aos meus pais. Para surpresa minha, acharam normal (tinha já uma irmã lésbica)e logo ficaram muito amigos (os meus velhos vivem em Trouxemil). Marquei o casamento pelo civil em Mangualde (para não dar nas vistas) chamei a SIC e a TVI e, mesmo nas barbas das TVs e com os telejornais a abrirem com esta noticia (não percebo porquê...), o conservador recusou-se a casar-nos. Argumentou que o problrma não era ela ser de borracha (que até era bom) mas apenas o facto de não ser baptizada.
Então, aproveitando estas novas leis, fiz união de facto com a gaja de borracha (que votou não ao aborto, diga-se)e, hoje, continuamos felizes (apesar dela já ter um braço roto e perder ar por aí).
Era o meu pequeno contributo.