ELES JÁ SÃO, MESMO, DONOS DA CIDADE.
"Câmara vai pôr estátua frente à sede dos mecenas".
"A Câmara de Lisboa discute hoje a doação de uma escultura, por uma fundação criada pela sociedade de advogados da qual faz parte José Miguel Júdice, e a sua instalação na Avenida da Liberdade.
A proposta é do presidente da autarquia e contraria o parecer da Direcção Municipal de Ambiente Urbano, que recomendou que a obra fosse instalada no Parque Eduardo VII, "dada a urgente necessidade de recuperar a área".
A proposta de António Costa estabelece que a escultura, da autoria de Rui Chafes, com "cinco metros de altura e 2,5 metros de raio de acção", seja instalada num jardim da Avenida da Liberdade, em frente ao número 224, onde funcionam a Fundação PLMJ e a sociedade de advogados com o mesmo nome.
Esta localização foi indicada pela entidade doadora, da qual faz parte José Miguel Júdice, que foi mandatário do actual presidente da Câmara de Lisboa nas últimas eleições autárquicas"...
E qual é a posição de Sá Fernandes nesta questão, pergunta o formigueiro?
..."Sá Fernandes confessa que preferia que a obra fosse instalada no Parque Eduardo VII, mas diz que -a cavalo dado não se olha o dente-.
O vereador desvaloriza ainda o facto de não ter sido ouvido neste processo"
in: jornal público de 31.10.2007
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Zé faz falta, mas agora... caladinho!
ainda agora começaram e eu já estou farto desta nova aliança popular CML/PLMJ
mas pode ser que com tanta falta de "jeto" a coisa ainda anime até às eleições
o sá fernades que esteja caladinho que o BE o PS e as formigas da capital agradecem (os abelhões e os avespudos do capital mal querem saber...) e com alguma sorte ainda acaba... na PLMJ...
Enviar um comentário