sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"JÚDICE JÁ ESTÁ AO SERVIÇO"

"Apesar de ainda não ter sido formalmente nomeado para liderar o projecto de requalificação da zona ribeirinha de Lisboa, José Miguel Júdice já pôs mãos à obra.

Com um gabinete montado na Av. Duque de Palmela, que tem servido de quartel-general para o plano da frente ribeirinha e onde já conta com o apoio de uma secretária que transitou da Parque Expo, o jurista tem estado envolvido nas negociações entre a Câmara de Lisboa e o Governo.

Júdice tem sido mesmo consultado sobre o modelo que deverão assumir as sociedades de gestão da zona a reabilitar. Neste momento, as conversas entre o Executivo e a autarquia estão, ao que o SOL apurou,..."
in: semanário Sol online (link)

É a prática do facto consumado.

Não existe um projecto para a cidade.

Não existiu uma discussão pública sobre Lisboa, a sua frente ribeirinha e a relação com as autarquias que compartilham o Tejo com Lisboa, entre outros temas.

Nada se sabe dos compromissos entre Sócrates/Júdice/Costa.

Nada se sabe do que pretendem Sócrates/Costa com esta iniciativa.

Se pretendem ganhar as próximas eleições autárquicas de Lisboa com esta "jogada", ou muito nos enganamos ou o tiro vai sair pela culatra.

Nas eleições autárquicas e nas eleições para a Assembleia da República!







1 comentário:

AM disse...

partilho da tua opinião
vou "glosar" (linkar) a posta
já quanto à próximas... felizmente, ou infelizmente, estão no papo... basta não fazer... "ondas", que "o povo é sereno" e papa tudo...