quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SnagFilms Film Widget

3 comentários:

Anónimo disse...

Então ó formigo dalilo, a tua querida Dalila foi novamente á vida e tu nada? Nada de "baixos" assinados como da outra vez? Então tu, fromigo danado pra brincadeira, sempre tão lesto a defender este icon (no masculino, atenção) da cultura penedonense pré moderna, agora fazes silêncio? Agora é que era, piqueno rastejante, agora sim. Vá, vamos lá, dalilio bragante.

formiga bargante disse...

Ao caro anónimo das 10.00.00

Quando o menino crescer, e passar a sêr um homenzinho responsável, (sim, que a Homem já não chega, já vai muito atrazado...)e assinar com o seu verdadeiro nome (mas será que esta corja de anónimos que só insultam terá a noção do que é assumir a responsabilidade do que assinam?)então cá estarei para lhe responder. Até lá, e enquanto só me insultar a mim, não apago os seus comentários (já estou habituado a sêr insultado pelos "Diabretes Orelhudos" e pelos "Calhaus Rolantes" desta cidade).Quando insultar outros, então apago.
Cumprimentos
Fernando Gonçalves

Anónimo disse...

Ó fernando goncalves, deixa-te de armar aos cágados e mostra-te mas é. Alguém, excepto eu, saberá o que é "fernando goncalves"? Será um reptil, um pastel de belém, um gai, um caramelo vaquinha ou, simplesmente, um pobre anónimo idiota que utiliza um meio de forma abusiva para insultar tudo e todos menos a sua icona Dalila R. ?
Ó fernando, dá a cara. Depois então falamos os dois.