quarta-feira, 30 de agosto de 2006

DE COMO NÓS, LISBOETAS, SOMOS FELIZES EM COMPARAÇÃO COM OS POBRES DOS HABITANTES DE GLASGOW

Integrados no projecto Glasgow 2020 - a project for mass imagination, seiscentos habitantes daquela cidade reuniram-se no passado domingo para participarem nas várias iniciativas levadas a efeito para dinamizar um projecto que pretende obter respostas para uma questão muito simples : que cidade pretendemos que seja Glasgow em 2020?

Entre nós, estamos dispensados destas maçadas.

No próximo dia 22 de Setembro, uma meia dúzia de notáveis da nossa praça (os suspeitos do costume), irão apresentar, com pompa e circunstância, o novo plano para a dinamização da Baixa/Chiado.

E qual foi a contribuição dos habitantes de Lisboa para este plano, como foram estimulados e motivados para um tema que deveria interessar a todos?

Responda quem souber, ou seja, ninguém, dado que nas palavras da ilustre vereadora Maria José Nogueira Pinto o plano já conterá em si todas as respostas às eventuais perguntas que venham a ser formuladas, e, em consequência, fomos dispensados de tão espinhosa tarefa, para a qual, e de forma gratuita, se disponibilizaram a tal meia dúzia de notáveis.

Como não existem almoços grátis, convém recordar as declarações do director geral da "Guardia Civil" ao El Pais, em texto já aqui referenciado:

"Creo que hay una corrupcíon relacionada con recalificaciones, con planes generales, con declaraciones de interés social..."

Convém clarificar que estas declarações se referem a Espanha, e sómente a Espanha.

Como é do conhecimento geral, desta praga estamos nós livres em Portugal, verdade?

Abençoada cidade que nos livra das trabalheiras das quais os habitantes de Glasgow não são dispensados.

Abençoada vereação, abençoado Carmona Rodrigues.

Nota Formiga Bargante: quem votou neste cromo para presidente da CML devia pagar multa.

glasgow 2020 link (não percam)

1 comentário:

AM disse...

Quem faz merda (da grossa) na estrada fica sem "a carta".
Quem faz merda quando vota, perde o cartão de eleitor?
:)