DO PLANO DA BAIXA-CHIADO E DA PARTICIPAÇÃO DOS MUNÍCIPES
Depois de muita indagação, e de muitos telefonemas perdidos, lá conseguimos saber que o Plano de Dinamização da Baixa-Chiado apresentado ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa no passado dia 20, irá ser distribuido esta semana aos vereadores, para apreciação, e só depois estará, em princípio, em discussão pública.
Lá para meados de Outubro SERÃO CONCEDIDOS 20 DIAS aos suspeitos do costume (neste caso os cidadãos), para apreciarem o dito Plano, e a partir daí apresentar propostas, sejam elas quais forem.
Por se tratar de um assunto demasiado sério para ser entregue a uma comissão de seis sábios (independentemente da "sapiência" de cada um deles...), por, mais uma vez, um tema que deveria sêr de todos e contar com a participação de todos estar a sêr tratado por meia dúzia de iluminados, aqui fica o alerta:
Este tema é muito técnico, e requer a intervenção de várias disciplinas.
Será que os engenheiros, os arquitectos, os economistas, bem como toda a gente a quem este assunto provoque alguma preocupação, vão ficar sentadinhos nos seus cantinhos a culpar os políticos?
E que tal criar um blogue (para já...) dedicado em exclusivo a este tema, e que conte com a colaboração empenhada do maior número possível de cidadãos?
Como se costuma dizer noutro tipo de "assuntos": quem tiver algo a dizer que fale agora, ou então que fique calado para todo o sempre.
quarta-feira, 27 de setembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário