quinta-feira, 9 de novembro de 2006

PS DESPEJA NUNO GAIOSO DO GABINETE

O vereador socialista na Câmara de Lisboa, Nuno Gaioso Ribeiro, foi "despejado" do gabinete que ocupava nos Paços do Concelho, disse ao JN fonte camarária. Recorde-se que a concelhia do PS reiterou, no passado dia 3, a decisão do secretariado de retirar a confiança política ao autarca, na sequência da entrevista que Gaioso deu ao Diário de Notícias, na qual acusou Carrilho de comportamento político "irresponsável, ausente e displicente".

Contactado pelo JN, Nuno Gaioso não quis tecer qualquer comentário ao facto de ter ficado sem gabinete. Também não foi possível, até à hora de fecho desta edição, obter esclarecimentos dos restantes vereadores do PS.
in:jornal de notícias online (link)

Comentários?
Miguel Coelho & Seus Muchachos são imparáveis ou,
segundo Jorge Coelho: "Quem se mete com o PS leva!" ou,
segundo António Vitorino: "Vão-se habituando".

ADENDA

- Na sua moção fala em renovação dos órgãos dirigentes nacionais do partido assente em três princípios orientadores: maior participação de pessoas com forte percurso profissional, maior participação de jovens quadros políticos e maior participação de militantes sem experiência anterior de cargos dirigentes. Como é que pretende implementar de facto esta orientação?
- A moção enuncia várias medidas para favorecer estes objectivos, seja através de uma maior e mais diversificada abertura do partido à sociedade, alargando o seu raio de influência e a sua interacção com os valores emergentes na sociedade, seja através de iniciativas que promovam a formação política de cidadãos, militantes ou não, que partilham connosco convicções políticas e sociais, seja, ainda, através de uma circulação da informação mais eficaz e de uma presença mais activa no universo dos movimentos e organizações sociais. O resultado deste esforço traduzir-se-á num renovamento e revigoramento do partido.
in: josé socrates em entrevista à acção socialista (link)

Pois, pois. Tá-se memo a topar, num tá-se?

2ª ADENDA

Gabinete de Estudos do Partido Socialista (link)

Na página oficial do Partido Socialista (link) não existe qualquer referência ou ligação ao Gabinete de Estudos do Partido Socialista.
Para um partido que pretende mobilizar os cidadãos para a actividade política não está mal, está péssimo.

Mas, se aproveitarem a boleia do link acima, é fácil entender o mutismo.

Vão até lá e divirtam-se (se tiverem coragem para tanto...).

Será que não existem Boys&Girls com capacidade para fazerem alguma coisinha pelo partido?



Sem comentários: