domingo, 28 de janeiro de 2007



O conhecido e temido negociador de almas, proprietário da maior frota de embarcações que fazem ligação directa à morte, adquiriu esta semana um petroleiro de seu nome: “A morte inspira-nos”.

Como explicou à revista Faces, Caronte comprou o petroleiro “para levar o maior número de almas nas melhores condições, uma vez que a embarcação vai ser adaptada, podendo os mortos contar com túmulos transitórios duplos ou singles, room-service e várias actividades para se ocuparem durante longa viagem que os levará à morte. Haverá missas, ligações com o além e a presença do Professor Lubinga.

Caronte é o maior negociante de almas de sempre, detendo cerca de 2% das almas que estão no Iraque, 15% das almas que trabalham para o Modelo/Continente e planeia fazer uma proposta de compra da “golden-share” que a ONU tem das almas dos soldados mobilizados para missões de paz.

O conhecido empresário não revela a quantia paga pelo petroleiro. “Quando fui condecorado deram-me imensos beijos. Nunca conto nem beijos nem dinheiro, pago a alguém para o fazer”, disse Caronte

Sem comentários: