terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA E O PS

No já longo folhetim da CML, apareceu recentemente um dado novo: a substituição de Manuel Maria Carrilho por Rui Paulo Figueiredo.

Para os mais distraidos, convém recordar que Rui Paulo Figueiredo é adjunto jurídico do gabinete do Primeiro-Ministro, José Socrates, e que nas anteriores eleições para a CML pertenceu ao núcleo de meia dúzia de pessoas que preparou as eleições, transitando depois para a equipa de Manuel Maria Carrilho.

Não é por nada, mas é importante recordar este facto.

Em 5 de Fevereiro de 2007, Rui Paulo Figueiredo inicia um blogue (link), de seu nome "Lisboa quem te viu e quem te vê".

Em 16 de Fevereiro de 2007, António Dias Baptista, vereador pelo PS na CML, inicia um blogue (link) de seu nome "Lisboa desgovernada" o qual, segundo Dias Baptista é "o blogue dos vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Lisboa, que resolveram aderir à blogosfera com o objectivo de incentivarem o diálogo com os cidadãos de Lisboa".

E as posições assumidas por um e outro blogue são curiosas...

Ainda hoje Rui Paulo Figueiredo publica no seu blogue pessoal a transcrição das declarações por si prestadas à Lusa, e nas quais admite a realização de eleições para a vereação da CML, eleições essas de que o PS tem fugido como o diabo da cruz.

Leiam os dois blogues, e estejam com atenção, que lá pelas bandas do PS "as coisas" também parecem andar "divertidas"...

A seguir com muita, mas mesmo muita atenção...

Sem comentários: