quarta-feira, 23 de maio de 2007

TOPAM?

Oferta de reabilitação urbana valerá 80 mil milhões de euros

A reabilitação urbana pode originar negócios de 80 mil milhões de euros nos próximos oito anos, se for mantido um volume de investimento idêntico ao do triénio 1999/2001, período em foram construídas 110 mil habitações novas por ano, quando o mercado só precisava de 50 mil.

A oportunidade de negócio, que pode ajudar a resolver a crise no sector da construção civil e de igual forma contribuir para o rejuvenescimento das cidades, foi defendida pelo arquitecto Manuel Salgado, durante uma conferência subordinada ao tema "Reabilitação urbana", que decorreu à margem da Exposição Viver as Cidades, promovida pelo programa Polis.
in: diário de notícias de 9.5.2007 (link)

1 comentário:

João Barbosa disse...

É preciso tomar atenção às incompatibilidades deste senhor se fôr eleito.
A mim não me preocupa haver negócio imobiliário. O que me preocupa é não haver regras e não haver fiscalização. A mim preocupa-me a sobrepoosição de interesses entre eleitos e empresas.
Enfim... veremos. E veremos o que fará a oposição e a Assembleia Municipal.