sábado, 4 de agosto de 2007

Mefistófles(Ele mesmo) disse...

Não confunda cara formiga a demissão da Directora do MNAA, triste e desonesta por parte da tutela,com outras coisas.
O seu (dela) trabalho foi inovador. Mas... a formiga não sai do dos corredores térreos e fedorentos que conhecemos.
Por muito que o Director do Museu do Azulejo possa não ser brilhante e somente obediente, isto na sua opinião, não merece também ser rebaixado a amanuense.
Nem tudo serve os mesmo fins, nem é sequer ético este aproveitamento de quem se deve sentir amputado no seu projecto e no seu empenho, como deve ser o caso da Directora vilmente demitida.
Nem tudo é arma formiga rastejante.


Meu caro mefistófles (ele mesmo)
Ao apelidar Paulo Henriques de amanuense até fui simpático.
Para quem, como o amanuense Paulo Henriques, comparece no dia 31 de Julho, na inauguração da nova exposição do Museu Nacional de Arte Antiga, na companhia do fiel serventuário Olaio, e felicita calorosamente Dalila Rodrigues pelo trabalho realizado, sabendo que ela seria demitida no dia seguinte, é "gentinha" que não se respeita nem se dá ao respeito.

Quanto a caminhos rastejantes, meu caro Mefistófles (ele mesmo), cada um segue o seu, e eu muito feliz porque o meu não se cruza com o seu.
Cumprimentos

1 comentário:

AM disse...

"...quem, como o amanuense Paulo Henriques, comparece no dia 31 de Julho, na inauguração da nova exposição do Museu Nacional de Arte Antiga, na companhia do fiel serventuário Olaio, e felicita calorosamente Dalila Rodrigues pelo trabalho realizado, sabendo que ela seria demitida no dia seguinte, é "gentinha" que não se respeita nem se dá ao respeito."

que vómito...