sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Museus: 16 directores contestam posições de Dalida Rodrigues

Famalicão, 03 Ago (LUSA) - Dezasseis directores de museus nacionais subscreveram um abaixo-assinado em que põem em causa declarações e posições de Dalila Rodrigues, a directora do Museu Nacional de Arte Antiga a quem não foi renovada a comissão de serviço, segundo documento a que a agência Lusa teve hoje acesso.
link

EM TEMPO
Todos estes senhores e senhoras directoras de museus estão em comissão de serviço, dependentes da realização de um concurso, promovido pela tutela, para poderem reocupar os seus "postos de trabalho".
Já agora, e dado que os museus tutelados pelo "fiel serventuário" Oleiro são 23, seria interessante saber quais os 6 directores e directoras de museus que não assinaram o abaixo-assinado.

5 comentários:

MJTovar disse...

Os Directores exonerados pelo Dr.Bagão Félix recorreram aos tribunais e ganharam. Alguém sabe se a Dra Dalila Rodrigues o fez?
Estou certa que ganharia também .A nossa lei baseia-se em princípios democráticos. Estou firmemente convicta que estas exonerações sumárias injustificadas não têm cobertura legal. Mesmo que o lugar seja de nomeação política, os políticos eleitos têm de prestar contas, ou não?

Anónimo disse...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/STDJ9NgSdOYTeVrc0Go%2BuQ.html

Nesse link tem o nome de quem assinou. Penso que deve ser capaz de perceber quem não assinou por exclusão de partes. E lembre-se que estamos em Agosto e há pessoas em férias, não vale a pena concluir já que todas as pessoas que não assinaram, se escusaram a fazê-lo.

Anónimo disse...

[url=http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/STDJ9NgSdOYTeVrc0Go%2BuQ.html]

espero que assim dê

Anónimo disse...

Bem, não estou a conseguir postar o link. Faça favor de procurar, caso esteja interessado, nas notícias do sapo.

formiga bargante disse...

Cara(o) mlgvbt

Obrigado pela sua informação.