quarta-feira, 5 de setembro de 2007




Anónimo disse...

"...nunca deixará de ser aquela moça dos arredores de Viseu". Esclarecedor e sem mais comentários. Para bom entendor, esta frase revela o desprezo com que são tratados aqueles que não pertencem às élites de Lisboa, Porto e Coimbra.

link

2 comentários:

Anónimo disse...

Formiga (agora anónimo), não percebeste nada , pá:
1. não há, nem nunca houve, elites em Coimbra,apenas dotores e capas e batinas, pá;
2.as elites do Porto estão todas refugiadas, actualmente, em Vila Nova de Gaia; na Foz, ainda é possível ver duas ou três elites;
3. em Lisboa sim, há a Elite Model Look, o "Elite", cabeleireiro de homens, no Alto do Pina; o Frágil Lux, só para as elites urbanas; a Hermés do Chiado, só para as elites com massa e o São Carlos, para as elites cultas com cheiro a bafio.
Também se encontram elites em Vila Nova de Foz Côa (sobretudo quando o minsitro Carrilho lá ía, em Vilamoura (o Paulo China), em Angola (José Eduardo dos Santos) e algures em França ( aprimeira-dama).

Anónimo disse...

DECLARAÇÃO ANÓNIMA DE ANÓNIMO:

Como é fácil de ver ( e seria de prever), o assunto "Dalila Rodrigues" caiu de podre. Depois da berraria inicial, dos abaixo -assinados e das inenarráveis e bacocas manifestações, há mais de duas semanas que o assunto caiu no completo esquecimento da comunicação social e da blogosfera. A própria resposta de Dalila a Luis Raposo, publicada no Público de Sábado, não teve, já, qualquer eco, coisa que até me impresionou (coitada da Dalila, pensei comk os meus botões).
Mais uma vez, aquela gente (os habituais nestas merdices...) que gritou, berrou, ameaçou e insultou, não mostrou qualquer capacidade de luta, sendo totalmente inconsequentes nos seus propósitos inicialmente anunciados (como não podia deixar de ser, aliás). Por desleixo, inépcia, mariquice, vergonha, auto comiseração, auto flagelação ou, apenas, porque (tardiamente) perceberam o embuste e em que tinham caído? Não sei...nem me interessa.
O que me interessa agora é declarar, enquanto um dos anónimos que por aqui vagueiam (não sou o único, assumindo, até, o autor deste blogue, pontualmente a posição de anónimo,como já bem se percebeu, o seguinte:
durante estas duas semanas, diverti-me neste blogue, que considero, estranhamente ou talvez não, obsessivo e maníaco, primário na escrita e nas intenções e boçal na forma e no conteúdo. Apesar disso, serviu para me divertir 10 minutos por dia. A partir de agora, porque as aulas vão começar e tenho muito mais que fazer, deixo de alimentar (provavelmente aquilo que formiga pretende, uma vez que os clientes por aqui rareiam, o que também não é de estranhar)este blogue, declarando (eu seja ceguinho!) que qualquer outro anónimo que escvreva em meu anónimo nome, não sou eu!!
Despeço-me da formiga e dos restantes anónimos, até a uma próxima oportunidade.
Para todos, do vosso anónimo, anónimo sou.