terça-feira, 22 de julho de 2008

ARNALDO ANTUNES

Socorro

Link


Socorro, não estou sentindo nada.
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir.

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada.

Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha.
Por favor, uma emocão pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.

Socorro, alguma rua que me dê sentido,
em qualquer cruzamento,
acostamento,
encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada.

Socorro, não estou sentindo nada.

5 comentários:

AM disse...

tenho o disco
gosto
e as letras, bem boas!
salvo erro tb já deixei o link n' odp

AM disse...

tenho o disco do "original"

formiga bargante disse...

Tu tens o disco e eu vi o concerto!

E olha que ao vivo é bem melhor do que no disco, que já ouvi.

Um abraço

Fernando Gonçalves

galakteia disse...

penelope espera sempre por ulisses

Anónimo disse...

Biste o concerto, frumiga? E gustastes? Ó pá também bai ber o Roverto Leal, pá? É mais o teu jénero, pá. Até logo, pá.