sexta-feira, 1 de agosto de 2008

E LONDRES, COMO É QUE LONDRES SOBREVIVE SEM A EXPERIMENTA?

Your services are free - who funds Artquest?

Artquest is funded jointly by the visual arts department of the London office of Arts Council England and University of the Arts London.

link & link

Nota do formigueiro: países ricos como o nosso, subsidiam as "Experimentas" dos amigos(as) conhecidos(as) e aparentados(as), com mais ou menos bom aspecto (quanto melhor o aspecto, maior o subsídio...).
Países pobres como o Reino Unido promovem iniciativas nas quais os amigos(as) têm pouco campo de manobra, mas nas quais cidadãos interessados podem obter apoios eficientes e úteis.
Afinal, o que são €8.000.000 (um pouco mais de um milhão e seiscentos mil contos em moeda antiga, contas feitas para todos os menos dados às matemáticas...) gastos até agora com a Experimenta, para um país rico como o nosso (ou será mais apropriado escrever "um rico país" para os arrivistas do costume) ?
Bagatelas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ou a minha alma está parva ou o mundo está às avessas! Então não é que estou completamente de acordo coom este post da Formiga. Haja alguém, nem que seja a Formiga, que diga que o rei vai nu!!
Uma absoluta vergonha, a história (triste) da "exprimenta" e da sua santanete Guta. Deprimente mesmo...

formiga bargante disse...

Meu caro anónimo

Está enganado, a GMG não é produto do "santanismo", mas sim do "carrilhismo".

Cumprimentos

Fernando Gonçalves

Anónimo disse...

Pensave, sinceramente, que era uma santanete. Mas´, afinal, qual é a diferença? Carrilhete ou santanete, vai tudo dar ao mesmo, ambos as tinham nas suas cortes. Aliás qual a diferença entre os dois? Diz-se, e bem, que Santan é o Carrilho do PSD ou vice versa (para o PS). O resto são minudências...