segunda-feira, 29 de maio de 2006

NO PROBLEM




1 - A Câmara Municipal de Lisboa nomeou uma quarta comissão para apresentar propostas para a Baixa-Chiado, sem modificar ou extinguir as já existentes ?
NO PROBLEM

2 - Não existe um plano global e integrado para a cidade de Lisboa, mas existem projectos para Belém, Baixa-Chiado, Avenida da Républica, Frente Ribeirinha (este da Administração do Porto de Lisboa), & etc, sem qualquer articulação entre eles ?
NO PROBLEM

3 - Não existe um projecto para a mobilidade em Lisboa, mas vão construir mais parques de estacionamento no centro da cidade: Largo Barão de Quintela, Principe Real & etc ?
NO PROBLEM

4 - Cada vez mais se fala em residências para estudantes em Lisboa, sem serem levados em conta projectos alternativos, muito mais baratos, como os que estão a sêr executados nas principais cidades espanholas ?
NO PROBLEM

5 - A vereadora Maria José Nogueira Pinto, Presidente da 4ª Comissão para a Baixa-Chiado, afirma que quando apresentar o projecto estarão nele contidas todas as respostas às perguntas que eventualemente venham a ser feitas, poupando-nos assim "à maçada" e ao "trabalho" de formularmos perguntas ?
NO PROBLEM

OS PORTUGUÊSES DEVIAM ESTAR ENVERGONHADOS.
É HUMILHANTE PARA OS PORTUGUESES A PERCEPÇÃO QUE O EXTERIOR TEM DE PORTUGAL, QUE É A DE UMA CONTÍNUA DEGRADAÇÃO E DECLÍNIO AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS.
Jack Welch, ex-CEO da General Electric, numa conferência promovida pelo Fórum para a Competitividade Portuguesa.
NO PROBLEM


Sem comentários: