sábado, 16 de dezembro de 2006

BOM DIA "PRONTUÁRIO"!























prontuário said...

será que o adiantado mental que publica este blog alguma vez pensou por que é caem prédios? Será que esta besta obtusa não consegue perceber que rendas de 25 euros por mês não pagam obras de milhares de euros. Será que não percebe que mesmo depois das obras não se pode rentabilizar um imóvel devido ao congelamento das rendas? Isto é lógico! Isto é matemática da básica, da simples, da elementar, daquela que se ensina na escola primária. O menino é burro ou chumbou nos exames de admissão?

02:47
FORMIGA BARGANTE said...

Meu caro prontuário

A "besta obtusa" não costuma comentar comentários.

Mas vai abrir uma excepção.

"No edifício, que se encontra ocupado apenas ao nível do piso térreo, com comércio e serviços, estando os restantes pisos devolutos..."

Logo, o argumento da renda não colhe, ou tenho de lhe explicar "como se fosse muito burro?"

Quanto ao resto, meu caro "prontuário", estou em crer que se enganou no endereço: o seu tipo de argumentação está mais de acordo com o blog da zazie.

Cumprimentos e bom fim de semana. LINK



1 comentário:

Anónimo disse...

afinal estudou mesmo parta burro e chumbou. pensa que as obras são baratinhas? julga que o dinheiro nasça do vazio? julga que os espaços se ocupam por si? julga que os proprietários são todos uns malandros que querem é ter os espaços vazios. vá vendo filmes e acreditando no pai natal do bloco de esquerda... um dia pode ser que cresça ou tenha juízo.